O cantor Caio no Pagode vem se destacando como um dos grandes nomes da nova geração do samba e pagode. Apostando em autenticidade e muito carisma, ele conquistou o público nas redes sociais e nas plataformas digitais de forma 100% orgânica.
O projeto começou de forma simples, com vídeos descontraídos no estilo “churrasquinho”, e surpreendeu: de apenas 200 inscritos, o canal já ultrapassa 60 mil seguidores em apenas um ano de trabalho, com números impressionantes. Um dos vídeos, onde Caio no Pagode convida a cantora Marvvila (ex-BBB) para um pagode, soma mais de 11,5 milhões de visualizações — tudo sem nenhum investimento em mídia paga.

Esse crescimento exponencial reflete diretamente na carreira de Caio no Pagode, que hoje tem uma agenda lotada de shows e participações nos eventos mais badalados do Rio de Janeiro.
No próximo sábado, Caio no Pagode será uma das atrações da tradicional e famosa Feijoada da Lalu, que acontece no coração de Nova Iguaçu, a partir das 13h. O evento também contará com o show do grupo RDN e do cantor Clelton de Jesus, prometendo uma tarde repleta de samba, pagode e muita energia positiva.
📍 Local:
Feijoada da Lalu – Rua Arcelino Pereira Neves, nº 52 – Centro, Nova Iguaçu – RJ
🎟️ Ingressos:
• Pista: R$ 30,00
• Open Bar + Open Food: R$ 100,00
Prepare-se para uma roda de samba de alto nível, com muita alegria, comida boa e aquele pagode que a gente ama, na voz de Caio no Pagode!


