Na última terça-feira (7), uma casa de shows na Vila Olímpia, em São Paulo, foi palco da comemoração dos 50 anos do jornalista Léo Dias. A celebração reuniu diversas personalidades, como Adriane Galisteu, Tom Cavalcante, Manu Bahtidão, entre outros nomes da música e da televisão.
Diretamente do Rio de Janeiro, Amanda Fróes foi uma das convidadas que se destacou na festa. Usando um elegante vestido preto com pedras, ela comentou sobre sua relação com o aniversariante:
“Eu não poderia deixar de estar aqui. É uma honra celebrar meio século de vida de alguém com tantas histórias. O Léo faz parte da minha trajetória, não apenas pelas matérias, mas porque nos conhecemos há muito tempo. Nos anos 90, morei na Rua Riachuelo, ao lado do prédio onde funcionavam a rádio e o jornal O Dia, onde ele iniciou uma fase importante da carreira. Temos caminhos que se cruzaram e isso é muito bonito”, contou.

Durante o evento, Amanda também celebrou o encontro com Maya Massafera. Ambas são mulheres trans e, segundo Amanda, esse momento foi simbólico:
“Temos amigos em comum e queria esse encontro. Não há rivalidade. Eu transicionei há quase 25 anos, e a Maya há pouco mais de um ano e meio. Ela é linda, inteligente e tem se destacado. Já a critiquei, sim, mas hoje admiro muito. Estou gostando bastante dos vlogs de moda que ela vem publicando”, afirmou.
Na pista de dança, Amanda aproveitou a noite com descontração:
“Foi tudo muito bonito, com clima leve. Dancei bastante com a Bombom. Olhava pra um lado e via Luciana Gimenez, pro outro Sônia Abrão… Um verdadeiro encontro de figuras conhecidas”, brincou.
Havia expectativa de um encontro entre Amanda Fróes e Jojo Todynho, mas Jojo não compareceu ao evento. Amanda atualmente move um processo por danos morais contra a artista, no qual solicita uma indenização após declarações feitas nas redes sociais.


